Home > Notícias Gospel > Batistas da Carolina do Norte experimentam um grande avivamento

Batistas da Carolina do Norte experimentam um grande avivamento

avivamento batistaO avivamento está ocorrendo em diversos lugares dos Estados Unidos. Um desses lugares onde muitos estão dando o seu coração a Jesus Cristo é em Burlington, Carolina do Norte.

Neste estado está ocorrendo um grande mover de Deus, tornando-se no epicentro onde uma crescente multidão se reúne sob uma tenda.

O diretor do avivamento em Burlington diz que eles têm uma média de 2.500 a três mil pessoas todas as noites. Este mês, eles tiveram uma noite jovem e mais de cinco mil pessoas compareceram.

Agora, passados oito semanas. Esse avivamento que começou na Igreja Batista New Hope ou New Hope. No final da primeira semana, o Pastor Randy Hobbs e o Evangelista  C. T. Townsend sentiram que Deus queria fazer mais.

O irmão Randy se levantou e disse: ‘Não acredito que Deus tenha terminado’ e eu concordei“, diz Townsend.

“É incrível fazer parte disso. É algo que tínhamos orado em nossa igreja por vários anos. Havíamos nos reunido há mais de 15 anos, orando por um avivamento que vai nos impactar de maneira local e nacionalmente. Agora vemos os resultados e como Deus orquestrou tudo isso e como Deus nos trouxe juntos “, diz Hobbs.

O avivamento chegou por completo no antigo santuário e eventualmente mudou-se para uma tenda. Don Cox, um homem de negócios, permitiu que a atividade fosse realizada em sua propriedade.

“Tem sido absolutamente incrível. A última vez que recordo de algo semelhante foi em agosto de 1951, quando assisti a uma reunião em Greensboro e falava um jovem evangelista chamado Billy Graham“, diz Cox.

“Em minha mais louca imaginação, nunca havia pensado que Deus faria o que ele tem feito. Toda noite que coloco minha cabeça no travesseiro, apenas me assombro pelo que Deus está fazendo“, diz Townsend.

Pessoas de todo o país estão participando, e Townsend diz que mais de 400 pessoas aceitaram a Jesus Cristo, incluindo o empresário r D. R. Harrison.

“Eu não ia à igreja por mais de 11 anos, até cinco semanas e meia atrás. Toda quarta-feira e domingo, minha filha ia ao altar e orava por seus pais para que nos convertêssemos. Deus respondeu as orações dessa menina e eu acredito de todo o coração “, diz Harrison.

Ashley Caudill viu sua filha de seis anos aceitar a Cristo durante um culto.

“Falávamos pouco sobre isso, e disse: ‘Você acha que Jesus está falando com você sobre algo?  E ela disse: ‘Eu quero ser salva’. Sou grato que meus filhos veem isso porque eu acho que eles sabem, sempre sabem que Deus é real “, conclui Caudill.

Fonte: Portal Padom

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*